Empresa

A Globalvia é uma empresa de engenheiros consultores que desde 1995, se especializa no desenvolvimento de estudos e projectos na área da Engenharia de Transportes. Ao longo dos anos a Globalvia tem procurado diversificar o seu domínio de intervenção, posicionando-se como uma referência no mercado.

A filosofia da Globalvia é de oferecer aos seus clientes soluções integradas e eficientes em termos de engenharia, tendo sempre em mente os aspectos financeiros, organizacionais e ambientais das soluções propostas.

A Globalvia oferece aos seus clientes uma gama variada de serviços que vão desde os estudos de viabilidade, os estudos prévios, os projectos base até aos projectos de execução e assistência técnica na fase de construção. A Globalvia faz ainda estudos de modernização e alargamento de infra-estruturas existentes.

Depois de se ter constituido como uma empresa de referência no mercado de engenharia nacional a Globalvia, trabalha presentemente no seu processo de internacionalização. Desde 2004, a Globalvia obteve o seu sistema de Gestão da Qualidade, atribuído pela APCER , seguindo a norma ISO 9001.

A Globalvia definiu como objectivo primordial da sua politica da qualidade, a excelência dos serviços a oferecer aos seus clientes, utilizando para isso os procedimentos estabelecidos a esse título pelos colaboradores.